sábado, 20 de outubro de 2007

A escolha foi dificil... mas ja tenho MADRINHA...

Olá a todas...

Embora o "questionário" tivesse como data limite segunda-feira até as 9, decidi postar já hoje o anuncio oficial :) de quem ganhou o titulo de minha madrinha de blog...
É ela.... Helena... Embora nao tenha sido a primeira a responder (sei k estao a pensar nisso) foi a unica que acertou com resposta fundamentada, pois o meu nome tem mesmo essa razão ter nascido no di 13 de Maio de 1981 (dia em que o Papa João Paulo II, levou um tiro) e a minha mãe de tudo fez e aguentou para que eu só nascesse nesse dia :)

A todas as meninas o meu mt obrigado e vao espreitando o meu blog que eu tb vou espreitando o vosso...













tamanho do ceu :)

1 comentário:

Coisas de Mulher disse...

Aaii!
Eu?!?!
Marota, nem avisas nem nada, estavas à espera que eu viesse e tivesse esta grande surpresa!!!!
ih ih ih!...
E é com muito orgulho que sou tua madrinha!!
Beijinhos muito grandes e conta comigo para tudo!
Helena