sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Mais dois desafios...

Ora entao, estes dois desafios foram-me lançados pela minha querida madrinha de blog Rosinha... Aqui vai... :)



Primeiro:

A minha maior felicidade é: Ser amada.

O meu pior pesadelo seria: Descobrir que tinha sido traida.

Os meus objetivos são: Muitos, ma o rpincipal ser feliz.

O meu sonho realizado: Abrir o meu video clube.

A minha maior derrota seria: Não ser mae.

A melhor palavra dita é: Amo-te.

A pior palavra para se ouvir é: Odeio-te.

Um mundo melhor seria: Sem guerras e guerrinhas...

Uma pessoa especial é: Para mim o meu amorzinho, os meus pais, o meu pekeno.

Resumo a amizade como: algo que me faz falta...

Resumo a falsidade como: dor

Eu acrescento:

Deus é: a base da minha vida

O que diria a alguém triste seria: o que tens? posso ajudar?

Eu sou: Sou como sou...



Segundo:

Este desafio consiste em cada uma de nós usar a nossa imaginação e criar ou usar uma personagem de banda desenhada, um animal, uma pessoa querida ou até um objecto enfim o que vocês quiserem ou o que se identificam mais e responder às perguntas abaixo, usem a vossa imaginação, fica mais engraçado se responderem com a primeira coisa que vos vier à cabeça....



Se eu fosse: Milionária

Era: uma pessoa que podia fazer as maiores locuras...

Não era: egoista

Tinha: a "obrigaçao" de fazer os outros felizes...

Não tinha: tantas preocupacoes

Dava: tudo o que pudesse aos k mais amo...

Não dava: aqueles k me magoam e n merecem...

Fazia: uma viagem pelo mundo fora...

Não fazia: Mal

Gosto de: sonhar

Não gosto de: chorar (so se for de alegria)

Sou: eu mesma

Não sou: infinita

Desejo: Ser mae e casar e ser feliz

Não desejo: Sofrer

Vou construir: A minha casinha

Vou destruir: o que nao interessa na minha vida

O meu planeta chama-se: terra, mas no mundo irreal o "mundo do chocolate"

É: cheio de cor e sabor

Lá existe: montes de chocolate

Não existe: salgadinhos LOL

Há muitas: crianças

Há poucas: tristes

A comida lá: delicosa e mt docinha

Procuro ser: feliz

Serei sempre: Eu

Era capaz de: dar a camisola do corpo a quem precise

A minha frase ou lema de vida: Nada acontece por acaso...

E como não poderia deixar de ser, vou passar este desafio a:

- Helena;
- Paula;
- Marcia;
- Ana Melo;
- Sandra;
- Susana;
- Ana Mourao;
- Vania;
- Teresa;
- Rosarinho;
- e a todas as meninas que me visitam...

2 comentários:

Catia Sobral disse...

Ola passei para te desejar parabens e as maiores felicidades do mundo beijinho

Misshiva disse...

Olá, envia-me o teu mail para: misshiva1@hotmail.com para eu poder enviar a tua prendinha :)