terça-feira, 25 de março de 2008

Mais miminhos...

Olá ! Recebi mais um miminho da amiga Vanessa, que é uma querida e me enche de mimos... :)Consiste em responder ao meme e passá-lo a outras meninas..
Vamos lá então dar vida ao Meme:

1- Por que resolveu criar o blog?
Porque é uma maneira de mostrar os meus trabalhinhos e ficar um "registo" deles mesmos...

2- O que te dá mais prazer em blogar?
Oh pa... é tudo bom.... lol

3- Indique um blog bom e um blog que você não gosta e porque?
Gosto de visitar todos os blogs... todos eles têm algo de diferente e especial...

4- Qual tipo de música, e quais suas bandas favoritas?
Adoro música... Grupos e cantores de eleição: Bon Jovi; U2; Celine Dion e Whitney Houston, etc...

5- Qual a cor amarela do cavalo de Dom Juan IV?
Dah... está é facil... amarelo...lol

6- Com quantos anos perdeu a virgindade?
Bem... tenho mm de responder? ...

7- Você é : casado, solteiro, separado, enrolado, disquitado, chutado, viuvo ou outros?
Eu sou... nem sei bem o termo... vivo em uniao de facto a pensar em casar...

8- Por que você deu este nome ao seu blog?
Tinha duas opções e depois ficou esta... :)

9- Qual foi o ultimo blog que você visitou?
O da Helena, minha madrinha... :)

10- Por que resolveu participar deste meme?
Porque é giro... embora as vezes o tempo nao ajude pois é tao curto...

E os três blogs a responderem a seguir são:

- Helena
- Rosinha
- Ana Melo

Sem comentários: