sábado, 9 de agosto de 2008

Desafio - 3 Miminhos Coloridos


Recebi este desafio da amiga Elsa (visitem-na pois ela tem coisinhas mt lindas...)

Então é assim: tenho 3 miminhos para oferecer: UM ROSA, UM AZUL e UM VERDE

As 3 primeiras pessoas a escolherem uma cor ganham um miminho dessa mesma cor... só existe um miminho por cor, logo estas não se podem repetir... quem conseguir o miminho só o recebe depois deste desafio estar exposto no seu blog, logo uma das regras é ter blog :)
... PARA NÃO ESQUECER: AS CORES NÃO SE REPETEM ...

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá Rosarinho...
Obrigada pelo elogio!! eheheh

Olha era para te lembrar para n te esqueceres de mandar os teus dados para te enviar o miminho!!

Será que posso tambem receber um miminho teu?? :$ se puder kero o verdusco lol

Beijinhos
Elsa

Rita Moreira disse...

Inscreve-te no meu fórum! :D

http://dasartes.forumpratodos.com/

Beijinho,
Rita

O mEu MuNdO disse...

hello sera que ainda da para pedir o cor de rosa...

bjos

Maria disse...

Eu também quero, o azul pode ser?
Estou a organizar uma troca passa pelo meu blo se estiveres interessada em participar.
Beijos