sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

As quatro coisas sobre mim...

*AS QUATRO COISAS SOBRE MIM...*

*4 LUGARES EM QUE VIVI*
- Vila do Conde;
- Caxinas;
- Bragança.

*4 PROGRAMAS DE TV QUE ASSISTIA QUANDO CRIANÇA*
- Ursinhos carinhosos;
- Os gnomes;
- Dartacão;
- Sailaermoon,
- etc, etc, etc... bons tempos :)

*4 PROGRAMAS QUE ASSISTO NA TV*
- telenovelas da TVI;
- Você na Tv à hora de ajmoço (só);
- Telejornal (embora só desgraças);
- algum filme interessante;

*4 FORMAS DIFERENTES DE COMO** ** ME CHAMAM
- Rosarinho;
- Amorzinho;
- Rosário;
- Maria do Rosário.

*4 PESSOAS QUE ME MANDAM EMAILS QUASE TODOS OS DIAS*
- Rosa;
- Tó João;
- Fátima;
-Andreia.

*4 COMIDAS FAVORITAS*
- quiche de frango assado;
- lasanha;
- camarão;
- arroz de marisco.

*4 LUGARES EM QUE DESEJARIA ESTAR AGORA*
- na cama :)
- Maldivas;
- Veneza;
- Paris.

*4 AMIGOS QUE CREIO QUE ME RESPONDERÃO *
Todos que quiserem...

*Coisas que ESTE ANO EU AINDA POSSA FAZER:*
- trabalhar;
- trabalhar;
- trabalhar;
- e trabalhar :)

1 comentário:

Faz de Conta disse...

Olá linda!
Miminho no meu "Prémios Recebidos".

Bjos :o)
Carla