quinta-feira, 19 de junho de 2008

Desafio...

Vi este desafio no bloga da Ana e resolvi faze-lo...

Se eu fosse um mês seria... Maio
Se eu fosse um dia da semana seria... Sábado
Se eu fosse um móvel seria... uma cama
Se eu fosse um líquido seria... água
Se eu fosse uma pedra seria... uma esmeralda
Se eu fosse um metal seria... prata
Se eu fosse uma árvore seria... uma estrela de natal
Se eu fosse uma fruta seria... um morango
Se eu fosse uma flor seria... uma rosa
Se eu fosse um instrumento musical seria... uma harpa
Se eu fosse um elemento seria... sol
Se eu fosse uma cor seria... preto
Se eu fosse um animal seria... um cao
Se eu fosse um estilo de musica seria... romantico
Se eu fosse um perfume seria... Amarige
Se eu fosse um sentimento seria... amor
Se eu fosse um livro seria… um de Isabel Allende
Se eu fosse uma comida seria… um chocolate
Se eu fosse um lugar seria... Brasil
Se eu fosse um gosto seria... doce
Se eu fosse um cheiro seria… chocolate
Se eu fosse uma palavra seria… feliz
Se eu fosse um verbo seria… amar
Se eu fosse um objecto seria… um computador
Se eu fosse uma roupa seria… um vestido.
Se eu fosse uma expressão seria... cada um so tem o que merece
Se eu fosse um desenho animado seria… Mini
Se eu fosse um filme seria… match point
Se eu fosse uma estação seria… Verão
Se eu fosse uma frase seria… relax, take it easy.

Passo este desafio para quem me visita.

2 comentários:

Rosarinho disse...

Olá querida Afilhada, deixei um miminho para ti no meu cantinho, passa por lá.
Beijocas grandes com desejo de um bom fim de semana.

VanessaGuerra disse...

olá linda vim desejar-te um excelente fim-de-semana... beijocas grandes