quinta-feira, 19 de junho de 2008

Mais um...

Recebi este desafio da minha querida amiga Vanessa... Obrigado linda


Ora vamos lá às regras e ao desafio:
- Colocar o link de quem nos ofereceu o prémio/desafio http://avanessaguerra.blogspot.com/- Colocar as regras (aqui estão elas!!)
- Nomear outras seis pessoas e deixar comentário no blog delas.
As perguntas do desafio são:
1- Um alimento que não gosto : esparregado do que quer que seja...
2- Nomear as três comidas preferidas: arroz de marisco, tortilhas variadas com saladinhas coloridas, ovos mexidos e coloridos...
3- A minha receita perferida : ovos de qualquer maneira e feitio...
4 - A minha bebida favorita: sumo de laranja natural
5- O prato que sonho fazer : qualquer um daqueles bem caprichados...
6- A minha melhor recordação de culinária: invençoes que saem tao bem...
Agora as seis nomeadas são:
Beijnhos enormes para todas as que aqui passam e alegram os meus dias...

2 comentários:

Coisas de Mulher disse...

ok, vou ver se consigo, eh eh...
Beijinho grande grande!
Helena :D

Faz de Conta disse...

Querida Rosarinho!
Muito giro este desafio, e o da mini-biografia também! Obrigado!
Vou gusrdá-lo para depois das férias! Volto dia 7!

Bjos :o)
Carla